As Novidades
Quarta-Feira, 10 de Março de 2010
BUSCA:
Faça da Opticanet sua página inicial HOME
Dior lança lentes de contato douradas com logo da marca Estamos acostumados com belas roupas e acessórios dos mais diversos que são lançados pelas grifes mais bombadas do planeta, mês a mês.
[12/1/2010 - 11:33]
Estamos acostumados com belas roupas e acessórios dos mais diversos que são lançados pelas grifes mais bombadas do planeta, mês a mês. Mas quem poderia imaginar que a nova aposta da Dior seriam as lentes de contato? Pois é. A marca, que é mais conhecida pelas roupas, perfumes, makes e bolsas, decidiu colocar seu logo até na íris dos consumidores!
 
A criação de John Galliano para a Dior Eyes tem lá suas inovações, já que cria um círculo preto e dourado na íris que promete ressaltar a cor natural dos olhos, dando aquele brilho a mais. O problema é que no canto externo vêm impressas as iniciais da marca.

Tecnologia à parte, a impressão é que o acessório inusitado será um sucesso entre as chamadas fashion victims ao redor do globo. Quem quer sair por aí desfilando o logo da Dior dentro dos olhos?

Fonte: O Globo TAGS: Dior Eyes, lentes, olhos, Dior  Imprimir   Comentar   Enviar por e-mail
NEWSLETTER

Para receber as últimas notícas da Opticanet em seu e-mail, clique aqui.

Copyright © 2004 - 2010 - Opticanet.com.br ® - Todos os direitos reservados