É importante saber que esta enquete se encerra no dia 31/12/2009.
18/12/2009 - 14:49
É importante saber que esta enquete se encerra no dia 31/12/2009.
Só iremos reverter esta votação, se nos mobilizarmos trabalhando a opinião publica sobre este projeto de lei espúrio às demais profissões da saúde, demonstrando aos mesmos que não somos contra os médicos, mas sim contra a reserva de mercado, que trará demasiados prejuízos à população.
Muitos ficam de braços cruzados esperando o esforço de seus conselhos, pois bem esses mesmos devem tomar consciência de que o conselho é formado por todos os profissionais formados e que contribuem com suas obrigações.
Os profissionais da saúde não são contra os médicos, mas sim contra o corporativismo, a reserva de mercado, e a legislação em causa própria. Pois é o que esta ocorrendo com os mais de 80 (oitenta) médicos que compõe o nosso congresso, porque este projeto de lei nº 268 e o substitutivo nº 7703 alijam ou engessam as demais profissões da saúde, gerando prejuízo à população nas áreas de saúde que já é tão deficitária.
Com a conscientização de todos, ganharemos esta, porém depende de nós, não podemos esmorecer, continuem atuando, fazendo campanha do voto contra, eles são muito fortes por este motivo não podemos nos distrair.
ACOMPANHEM A VOTAÇÃO, POIS ESTA MUITO APERTADA.
A favor - 51,00%
Contra - 49,00%
Total de Votos: 228955
LEMBRE-SE DE REPASSAR ESTA MENSAGEM AOS COLEGAS DE SUA LISTA QUE SEJAM CONFIÁVEIS.
PESSOAL VOTE contra, POIS ESTA MUITO APERTADA ESTA VOTAÇÃO, E DEPENDE DE NÓS O EMPENHO PARA CONSEGUIRMOS ALGUMA COISA EM PROL DAS PROFISSÕES DA SAÚDE NÃO MÉDICA. SEGUE LINK abaixo
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/