Programação de 19 a 26 de agosto de 2010
Cinema
O Último Mestre do Ar
Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar.
Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Locadora
Ilha do Medo
Quando o inspetor Teddy Daniels (Di Caprio) chega ao asilo pisquiátrico de criminosos, na ilha shutter, o que começa como investigação de rotina logo sofre uma reviravolta sinistra. À medida que a investigação se desenvolve, Teddy descobre mais fatos terríveis e chocantes sobre a ilha e descobre também que há lugares dos quais não se consegue sair.
O diretor Martin Scorsese, ganhador do oscar, mais uma vez junta-se a Leonardo Di Caprio, neste suspense de arrepiar..