Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Fábia Pereira recebe prêmio Globo de Ouro no Rio Grande do Sul
11 Setembro 2008  |  02:01
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)
+ 1 Amigo(a)
Enviar Conteúdo
A Óptica Pereira, representada por Fábia Pereira foi homenageada...
Data:
Cidade:
A Óptica Pereira, representada por Fábia Pereira foi homenageada com o prêmio de Qualidade Empresarial Indústria e Comércio 2008 pelo seu destaque em constantes participações em jornais, revistas e programas de tv. Neste evento da entrega do prêmio, esteve presente Liege Manrraguelo do Sindióptica de Porto Alegre, Celso Gomes diretor do Sindilojas, professor do curso  Técnico em Óptica Alexandre Tanski entre outras autoridades do estado.
 
 
Com a finalidade de divulgar a importância dos cuidados com a visão, Fábia Pereira sempre escreve seus artigos, colunas e crônicas mostrando a realidade de cada usuário. Costuma promover campanhas de divulgação e sempre faz questão de apresentar os principais lançamentos em lentes oftálmicas disponíveis no mercado óptico. Estudante de Optometria tem participado de eventos sociais em prol da saúde visual e se dedicado intensamente à óptica infantil, pois por ser também professora, tem grande carinho pelo público infantil.
 
 
No mês de maio Fábia Pereira, juntamente com a equipe da Óptica Pereira participou de uma grande feira de exposição, a 1ª MostraCachoeirinha Comércio, Indústria e Serviços, no estacionamento do Hipermercado BIG. Montou uma grande óptica móvel onde teve a oportunidade de  oferecer um atendimento mais aberto e dinâmico ao público em geral, com a finalidade de levar a todas as pessoas a informação e os  principais cuidados com a visão.
 
 
 
Nesta organização, Fábia Pereira participou ao vivo de programas de rádio e tv, entrevistou visitantes e respondeu aos ouvintes algumas perguntas sobre lentes, armações e os cuidados que devemos ter contra os raios ultravioletas (foco da divulgação - proteção).
 
· 98 expositores
· 16.000 visitantes
· 110 atividades culturais entre espetáculos, shows, palestras e oficinas.
Fonte: Fabia Pereira

Comentar esta matéria

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário