19/01/2012 08:26
Combos da Fototica oferecem preços imbatíveis
Uma das maiores redes de óticas do país inicia campanha "Combótica"
Uma das maiores redes de óticas do país inicia campanha "Combótica" hoje; consumidores podem escolher até 9 pacotes que combinam armações, lentes monofocais ou multifocais e mais 2 pacotes de lentes de contato até 20 de março

São Paulo, 9 de janeiro de 2012 - Uma das maiores redes de óticas do país, a Fototica inicia hoje a "Combótica - os Combos da Fototica", campanha inédita no mercado ótico que integra o uso de 11 combos. A empresa adotou soluções para que o consumidor "peça pelo número", ou seja, nove combos que combinam armações, óculos solares mais lentes graduadas (óculos completo), mais dois combos para as lentes de contato da marca exclusiva iWear.

Os preços e a forma de pagamento são imbatíveis no mercado. Todas as 119 lojas da rede participam desta ação promocional, exceto a loja Fototica Outlet, situada no Shopping D, em São Paulo.

"A campanha ´Combótica´ é diferenciada por trazer de forma inédita para o mercado ótico uma forma usual de compras, a escolha de combos. Oferecemos aos nossos clientes óculos completos para usuários de monofocais, multifocais, solares graduados e lentes de contato com preços e formas de pagamento incríveis. 
 
Isso para facilitar a escolha e viabilizar as compras dos óculos em um período onde todos têm muitos compromissos financeiros como IPTU, IPVA, matriculas etc", diz Alexandre Max, diretor de marketing da Fototica.

A campanha vai até 20 de março próximo e será divulgada em redes de TV, rádios, mídia exterior e nas lojas, assim como ações de marketing direto e redes sociais.

Confira os combos da ação "Combótica":

Monofocais

* Combo Fácil: Qualquer armação de R$ 79,00 mais um par de lentes acrílicas 1.5  - de R$ 118,00 por 79,00 ou 10 pagamentos de R$ 7,90;
* Combo Fashion: Qualquer armação de R$ 199,00 mais um par de lentes acrílicas 1.5 com anti-reflexo  - de R$ 278,00 por R$ 199,00 ou 10 pagamentos de R$ 19,90;
* Combo Fashion Transitions: Qualquer armação de R$ 199,00 mais um par de lentes acrílicas 1.5 com tratamento Transition - de R$ 518,00 por R$ 298,00 ou 10 pagamentos de R$ 29,80;
* Combo Class: Armação Armani Exchange de R$ 349,00 mais um par de lentes antirreflexo Premium - de R$ 548,00 por R$ 399,00 ou 10 pagamentos de R$ 39,90;
* Combo solar: Na compra de óculos de sol com lentes graduadas, o cliente ganha coloração para lentes - na opção por lentes comuns, economize R$ 29,00; na opção por lentes de policarbonato, economize R$ 49,00; na opção por lentes Zeiss, economize R$ 109,00.
 
Multifocais

* Combo Fácil: Qualquer armação de R$ 79,00 mais Lentes iWear Multi Básica com 3 campos de visão - De R$ 228,00 por R$ 129,00 ou 10 pagamentos de R$  12,90;
* Combo Fashion: Qualquer armação de R$ 199,00 mais lentes iWear Multi Super Confort com antirreflexo e 3 campos de visão - de R$ 578,00 por R$ 399,00 ou 10 pagamentos de R$ 39,90;
* Combo Fashion Transitions: Qualquer armação de R$ 199,00 mais lentes iWear Multi Super Confort com tratamento Antirreflexo e Transition - de R$ 1.198,00 por R$ 598,00 ou 10 pagamentos de R$ 59,80;
* Combo Solar: Na compra de óculos de sol com lentes graduadas, o cliente ganha a coloração para lentes - na opção por lentes comuns, economize R$ 29,00; na opção por lentes de policarbonato, economize R$ 49,00; na opção por lentes Zeiss, economize R$ 109,00.
 
Lentes de contato

* Combo Praticidade: Na compra de duas caixas de iWear DD, o pacote sai de R$ 219,80 por R$ 159,00 ou 10 pagamentos de R$ 15,90;
* Combo Beleza: Na compra de duas caixas de Freshlook, o pacote sai de R$ 159,80 por R$ 99,00 ou 10 pagamentos de R$ 9,90.

Consulte endereços e horários de funcionamento das lojas participantes através do SAC Fototica,0300 10 68422 , ou pelo site www.fototica.com.br.

Conheça a Fototica

Pertencente ao Grupo Grand Vision, com mais de 4,5 mil óticas em mais de 40 países, a Fototica  possui 120 lojas em cinco Estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.

Vende óculos de grau, armações, óculos de sol e lentes de contato. Privilegia produtos de altíssima qualidade aliados a preços atraentes. Oferece marcas internacionais e nacionais, incluindo grifes como Giorgio Armani, Gucci, Prada, Ray Ban, Vogue e Tag Hauer, entre outras, além de oito marcas exclusivas.

Presidida por Marcelo Ferreira, 45 anos, emprega cerca de 900 pessoas, a maioria consultores de vendas. Atende cerca de 2,2 milhões de  clientes por ano.

Marcas exclusivas da Fototica:

Armações masculinas e femininas:
Seen  - masculina e feminina
Hype - jovem
Rockline - jovem
Play!  - Infantil
Beyu Eyewear - feminina
Venice - feminina
Steel  - masculina
Giorno - masculina
iWear - lentes de contato
 
Grifes internacionais:

Airlock, Armani Exchange, Boss, Bulgari, Carrera, Cartier, CK, Dior, Dolce Gabbana, Emporio Armani,Giorgio Armani, Gucci, Guess, Michael Kors, Mormaii, Nautica, Nike, Oakley, Platini, Prada, Ralph, Ray-Ban, Silhouette, Speedo, Tag Heuer, Tommy Hilfiger, Valentino, Versace e Vogue.
 
Grifes infantis:

Senninha
Turma da Mônica
Fonte: Filomena Sayão
Comentários ()

Seja o primeiro a comentar!

Nome:
E-mail:

* seu e-mail não será publicado.
Comentário:
Digite o código ao lado:
(gerar outro código)