Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, lança a campanha "Real Life", da linha que leva a assinatura da apresentadora e empresária. Com o mote de vida real, a nova coleção foi fotografada, pela primeira vez, nos estúdios da TV Record. O camarim, o cenário, a sala de controle mestre e a área externa da emissora foram as locações utilizadas para o shooting.
A GO Eyewear acredita que esses momentos do dia-a-dia merecem ser vistos. "Nossa ideia foi criar uma campanha com contexto aspiracional, voltada a mulheres de atitude, que estão sempre em movimento e são donas das suas próprias vidas", conta Ana Hickmann. A empresária protagonizou as fotos de Karine Basílio, com styling assinado por Fernanda Hickmann e beleza por Marcelo Gomes.
A nova coleção da marca de eyewear inclui 29 modelos de óculos, sendo 17 de receituário e 12 solares. Dentre as apostas para o verão, estão as armações em formato gatinho e quadrado com acabamento em metal, que dão um tom leve e moderno para as peças, além de lentes degradê.
Ficha técnica
Modelo: Ana Hickmann
Fotógrafa: Karina Basílio
Make up/Hair: Marcelo Gomes
Making of - Video: André Loretti
Styling: Fernanda Hickmann
Diretor de Criação: Gustavo Martins
Direção de arte: Ernani Yoshinaga
Sobre a GO
A GO Eyewear é uma empresa brasileira que cria, produz e distribui óculos de marcas que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade no Brasil e no mundo. Há mais de 15 anos no setor óptico, a GO Eyewear traduz em suas marcas uma visão de paixão que se materializa em óculos de sol e de receituário para todos.
Com distribuição em mais de 50 países, incluindo Europa e Ásia, as marcas apresentam a cada coleção novas ideias e conceitos que permitem uma abrangência plural, oferecendo inovação, tendência e acessibilidade para os mais diversos perfis e necessidades.