As Novidades | Feiras

Benetton segue tendência geek e masculino-feminino

Óculos para homem ou para mulher? Ainda existe uma separação bem delimitada? As tendências de estilo contemporâneas e a Moda respondem: Não!

Óculos para homem ou para mulher? Ainda existe uma separação bem delimitada? As tendências de estilo contemporâneas e a Moda respondem: Não! Modelos que no passado eram emblematicamente masculinos, como o aviador ou o nerd, conquistaram definitivamente as mulheres, enquanto armações coloridas já se tornaram comuns entre os homens. E não é só com os óculos que homens e mulheres têm compartilhado os gostos.

Essa maior liberdade em se vestir transmite uma mudança cultural: as mulheres ganharam o mercado de trabalho, saíram de casa, enquanto muitos homens começaram a participar mais das tarefas domésticas, criação dos filhos e até se permitem um maior cuidado com a aparência, com clínicas de belezas especializadas e produtos próprios.

A fusão "masculino-feminino" e o visual andrógino não são apenas permitidos, são tendência! Mudar um pouco de estilo e fugir dos padrões pode até te deixar mais atraente.

Sobre a Tecnol

Com 40 anos de existência, a Tecnol é uma empresa, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Isabella Fiorentino, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton, Benetton Kids e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional.
 
Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Tecnol é uma empresa do Grupo Luxottica.
Fonte: Alfapress

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...