As Novidades | Empresas

CECOP Global Community Summit: evento acontecerá de 10 a 16 de março

O primeiro encontro mundial de óticas independentes tem início nessa semana

A CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo, realiza o CECOP Global Community Summit, que tem início nessa semana, com debates sobre o varejo ótico independente e projeções para 2021. O evento será inteiramente aberto ao público, gratuito e digital, com dois dias destinados aos fóruns de CEOs e óticas. Acontecendo simultaneamente em nove países, traduzido para o idioma local, a abertura terá foco institucional, trazendo a expertise mundial da CECOP e insights sobre o varejo ótico independente. 

No dia 10 de março será realizado um fórum de CEOs, tratando sobre o mundo ótico no pós-covid, inovações no setor e possíveis cenários do futuro para estes negócios. Já em 11 de março, apresentações locais no idioma de cada país serão transmitidas, com fóruns de CEOs e óticos de todo o Brasil, explorando necessidades e oportunidades de cada mercado regional. O público poderá interagir tirando dúvidas e fazendo perguntas no espaço ao vivo. Ainda no dia 11, três empreendedores de outros setores (alimentos, farmácia e educação) estarão presentes falando sobre colaborativismo e estratégias com linguagem de empreendedor, bem como a Alcon, líder global em cuidados com a visão, que terá um momento próprio para falar sobre o varejo ótico. 

Especialistas de todos os países que participarão do evento estarão disponíveis, ainda, para demonstrações One2One (mentorias individuais) voltadas à gestão, marketing digital, rentabilidade e Google My Business. O público também poderá explorar os pavilhões virtuais, com novidades do mercado ótico e um marketplace composto pelos melhores fornecedores. Confira os principais nomes confirmados até o momento: 

 

Dia 10/03:

* Javier Montero, jogador do Atlético de Madrid;

* Juan Fernandez, ator da série La Casa de Papel;

* María Belón, conhecida por sua história de sobrevivência, que inspirou o roteiro do filme "O Impossível".

 

 

Dia 11/03:

* Alexandre Guerra - ex-CEO do Giraffas e Sócio-Diretor do Nação Empreendedora;

* Antonio Mendes - Country Manager da Alcon Vision Care Brasil;

* Diego Coelho - Doutor, mestre e professor. Laureado, em 2012, com o 54° Prêmio Jabuti da Câmara Brasileira do Livro (CBL) pela coautoria em livro vencedor da área de Economia, Administração e Negócios;

* Edison Tamascia - Presidente da Febrafar e Farmarcas;

* Eduardo Sotto Maior - Sócio-Diretor da Ótica Sotto Maior;

* Marcelo Kitsuda - CEO Marchon e Presidente do Conselho da Abióptica;

* Paulo Sergio Silva - Sócio-Diretor da Ótica Serrana;

* Rafael Rodrigues - Country Manager da CECOP Brasil;

* Rafaela Brando - Sócia-Diretora da Ótica Craft?s;

* Silvio Cornaviera - Diretor Comercial da HB.

 

Para saber mais, acesse: https://cecopglobalsummit.com/?lang=pt

 

Serviço

O que: CECOP Global Community Summit

Quando: 10 a 16 de março

Horário: 09h às 21h

Onde: Espaço imersivo CECOP (ambiente online)

Inscrição: https://cecopglobalsummit.com/registro#registro

Fonte: CECOP

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...