As Novidades | Dicas

Expo Retomada ocorrerá em 21 e 22 de julho/21 no Santos Convention Center

No dia 26 de maio o governo do estado de São Paulo anunciou a realização de alguns eventos-teste com o objetivo de criar um planejamento seguro, responsável e com embasamento científico da retomada do setor de eventos no segundo semestre de 2021.

imagem-14584

O evento-teste oficial do estado de SP para feiras e encontros de negócios será a Expo Retomada 2021, que acontecerá em 21 e 22 de julho no Santos Convention Center, o novo centro de convenções  da cidade de Santos, com um público estimado de 700  visitantes por dia, serão 1400 visitantes no total.
 
A Expo Retomada será realizada com limitação de público, ambiente controlado e para embasar cientificamente o nível de contagio haverá uma gestão do público visitante com testagem obrigatória e gratuita realizada no local do evento como um dos diferenciais, além dos demais protocolos obrigatórios de segurança, sempre 100% embasada cientificamente.

A realização deste evento teste é fundamental para o setor de eventos e para a geração de dados científicos  para o retorno do setor, pois acredita-se que os eventos Business to Business (B2B) se forem realizados com os devidos protocolos, gestão profissional e baseados na ciência, possuem risco zero. 
 
A EXPO RETOMADA 2021 terá o apoio da ABEOC Nacional - Associação Brasileira das Empresas de Eventos, ABRACE - Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, Santos Visitors & Convention Bureau, SINDIPROM|SP - Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo, UBRAFE - União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios.

Sobre Abióptica

A Associação Brasileira da Indústria Óptica - Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.
 
Fonte: Abióptica
Fonte: Abióptica

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...