Já faz algum tempo que o mercado óptico tem se destacado no cenário econômico e cada vez mais nós atendentes da área da visão temos nos diferenciado de todos os outros profissionais existentes. Tudo isto porque conseguimos desenvolver uma facilidade imensa em fidelizar nossos clientes, seja pelo atendimento personalizado, pelo acompanhamento da adaptação, ou simplesmente pela venda que vai muito além da simples escolhe dos seus óculos.
Sabemos que faz muito tempo que usar óculos não é mais "aquele" sacrifício, pois este acessório cada vez mais moderno tem se tornado peça fundamental nas mídias, seja na televisão, no jornalismo e inclusive na criação de personagens. Pensando nisto, comemorando meus 10 anos de formação em óptica, decidi presentear a todos meus clientes e homenagear a todos os colegas de profissão com o livro "Sua vida com óculos".

Ele é um guia prático que chegou para esclarecer as mais simples dúvidas do cotidiano dos usuários de óculos, desde como lavar corretamente suas lentes e quais os tratamentos para as doenças oculares mais comuns. Numa linguagem clara, objetiva e até divertida, diferente de tudo que há no mercado óptico, este livro traz outros assuntos muito interessantes, como "Mitos e Verdades", "Curiosidades", crianças e adolescentes e algumas colunas que escrevi para jornais, revistas e sites nos últimos anos. Este sonho nasceu pela necessidade de oferecer alguma leitura para incentivar os meus clientes na correção de suas dificuldades visuais. Tive a honra de contar com a participação do professor de optometria Sérgio Jentchmin, como também a aprovação e indicação do clínico geral, Dr. Carlos Panni, que escreveu um lindo comentário que foi colocado na contra capa do livro.
AGRADECIMENTOS:
Agradeço primeiramente a Deus pela direção em todos os estudos, pela inspiração e por colocar pessoas tão especiais no meu caminho que me ajudaram no lançamento deste livro. Em especial ao diretor do Opticanet Roman Grasso e ao amigo Thiago Rodrigues que sempre me cederam espaço quando encontrei coragem e comecei a escrever minhas colunas aqui no Colunas e Artigos. É Verdade, este sonho que acabei de realizar nasceu aqui, neste maravilhoso site. Enfim, a todos que vibraram comigo, para mim vocês são joias preciosas e motivação para cada frase escrita!
LANÇAMENTOS:
1º Lançamento: Meu aniversário, na última terça-feira, dia 21 de outubro no Restaurante Mercato/RS onde reuni amigos, familiares e clientes para comemorarem comigo esta maravilhosa conquista.
2º Lançamento: Programa de Cllaudia Fleury da tevê Urbana (canal 55) juntamente com a deputada Manuela D´Ávila falando do lançamento.
3º Lançamento: Na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre com minha sessão de autógrafos
domingo, dia 02/11 às 17 horas, na Praça da Alfândega.
Telefone: (51) 3490.29.39