Fundador da empresa Tecnol, Sergio esteve na presidência do grupo por mais de 40 anos, onde elevou a Tecnol ao título de maior indústria Óptica da América Latina.
Grande empreendedor e visionário Carnielli traz em sua bagagem décadas de conhecimento e experiência. Investidor nato, acredita na força da tecnologia e profissionalização como pontos chaves para o crescimento e desenvolvimento dos negócios.
Dotado de grande ousadia Sérgio Carnielli traz consigo a marca Fiamma, a qual irá agregar maior mix de produtos em nossa empresa aumentando a competitividade e visibilidade da Signus no mercado.
A Signus junto com seus sócios José Ramalho Marrom, José Carlos Piran e agora Sérgio Carnielli acreditam nesta parceria para continuar o crescimento da empresa, gerando empregos e colaborando para o desenvolvimento econômico do nosso país.
A Marca FIAMMA EYEWEAR:
Sucesso dos anos 80 a marca Fiamma Eyewear volta re-estilizada para no lançamento da empresa Signus.
Com produtos para todos os brasileiros, público masculino e feminino e produtos Teens, a marca conta com um design clean para o dia a dia.
Fiamma Eyewear superando expectativas!