A Coleção Floating ("Flutuante") da INVU é composta por óculos solares feitos com material de baixo peso específico e por isso totalmente flutuantes, eliminando a possibilidade de perder os seus óculos na água durante a prática de esportes aquáticos ou em momentos de lazer.
Os Óculos Floating são leves e projetado para ficar confortáveis no rosto. Possuem lentes ultra polarizadas premium que oferecem visão sem brilho, 100% de proteção UV e camadas resistentes a quebras e arranhões.
Disponível nas cores: Preto fosco com lentes cinza e Azul Marinho fosco com lentes fumê. Acompanha estojo e microfibra para limpeza.
Sobre Swiss Eyewear Group
Swiss Eyewear Group foi fundado em 2013 por um seleto grupo de especialistas em óculos com mais de 120 anos de experiência combinada no setor. Especialistas em Projetar, Produzir e Distribuir óculos de alta qualidade e acessíveis a todos os consumidores.
A marca INVU, que pertence ao grupo, atualmente é distribuída em mais de 90 Países e chega ao Brasil trazendo a inovação das lentes Ultra Polarizadas.
Os Óculos INVU Ultra Polarizados combinam desempenho extraordinário, engenharia Suíça e armações de Design Contemporâneo.
A coleção é composta por modelos Masculinos, Femininos e Unissex; Óculos Solares com lentes Ultra Polarizadas e Armações de Receituários com e sem Clip Magnético.
A INVU Eyewear é importada e distribuída com exclusividade pela UAU do Brasil Ltda.