As Novidades | Feiras

Marchon Eyewear apresenta a nova coleção Diane von Furstenberg

Modelos solares e de receituário assumem formas ousadas nas mãos de DVF

Chega ao Brasil a nova coleção de óculos Diane von Furstenberg, estilista ícone de sofisticação e referência no mundo da moda. As peças - produzidas e distribuídas pela Marchon Eyewear -, são chiques e ousadas, combinam cores vibrantes com materiais exclusivos e, claro, design diferenciado.
 
 

Com inspiração nos movimentos do tradicional vestido wrap dress (modelo inesquecível usado por Kate Midletton), os óculos combinam cores refinadas à hastes trabalhadas com detalhes minimalistas, e linhas ousadas. A estilista brinca com misturas de estilos no frontal das armações, criando peças únicas.
 

 


Em estilos oversized, gatinho e wayfarer, os óculos de sol e de receituário ganham diferentes formas, cores e materiais dominantes no mercado ótico como as armações em acetato e metal.

SAC Marchon
0800 707 1516

Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como: Calvin Klein Collection, ck Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Coach, Chloé, Diane von Furstenberg, Emilio Pucci, Salvatore Ferragamo, Valentino, Fendi, Flexon, Jil Sander, Karl Lagerfeld, Lacoste, Marchon, Marchon3D, Michael Kors, Nautica, Nike e Sean John. Com sede em Nova York e escritórios regionais em Amsterdã, Hong Kong, Tóquio e Veneza, a Marchon distribui seus produtos por meio de vários escritórios de vendas locais, que atendem mais de 80 mil clientes em mais de cem países.
Fonte: Rp1

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...