Durante a São Paulo Fashion Week, a Marchon Eyewear vai expor, em parceria com a revista Glamour, a nova linha de óculos Lacoste. Os modelos da coleção L.12.12 foram inspirados na tradicional camiseta polo da marca.
No lounge da revista, os visitantes e os fashionistas poderão conhecer o lançamento, que está disponível nas mesmas cores da camiseta polo modelo L.12.12: azul, verde, vermelho, cinza, preto e branco.
As peças contam com estilo wayfarer e armação de acetato, são unissex e se destacam pela aplicação tridimensional de piquê nas hastes, reforçadas por acabamento emborrachado, e pelo inconfundível logo do crocodilo.
SAC Marchon
0800 707 1516
Marchon Eyewear, Inc.
A Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como: Calvin Klein Collection, Calvin Klein platinum, Calvin Klein Jeans, Chloé, Diane von Furstenberg, DVF Made for Glass, Dragon, Etro, Flexon, G-Star RAW, Karl Lagerfeld, Lacoste, Liu Jo, MarchoNYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo, Sean John, Skaga, Valentino e X Games. Com sede em Nova York e escritórios regionais em Amsterdã, Hong Kong, Tóquio e Veneza, a Marchon distribui seus produtos por meio de vários escritórios de vendas locais, que atendem mais de 80 mil clientes em mais de cem países.