Propondo aos mogianos mais uma opção de moda, tecnologia e qualidade para os cuidados com a saúde visual, as Óticas Diniz - a maior rede de óticas do Brasil - acabam de abrir uma nova operação em Mogi das Cruzes. Localizada na Rua Braz Cubas, nº 58, no Centro, a unidade é a 4ª da marca no município, que conta com mais de 456 mil habitantes. Atualmente, são mais de 1.000 pontos em todo o país.
Considerado uma das riquezas da cidade e do estado, o prédio de arquitetura neoclássica foi construído em 1900 e é tombado como patrimônio histórico pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo) e está em vias de ser tombado pelo Comphap (Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Paisagístico de Mogi das Cruzes).
"Escolhemos o local, que abrigou o primeiro fórum do município, para marcar nossa nova fase. Como queremos proporcionar cada vez mais uma experiência óptica inesquecível aos consumidores, revitalizamos o espaço preservando as características originais. A expectativa que temos é de criar laços e relacionamento com nossos clientes e amigos. Em poucos dias, o local já virou um ponto turístico para os moradores principalmente devido a sua iluminação, que não passa despercebida", destaca Esther Coutinho, Diretora franqueada das Óticas Diniz em Mogi das Cruzes.
Ainda segundo ela, a aposta também está no completo portfólio de lentes e armações 100% originais. "Temos um mix de produtos de qualidade e alta tecnologia para todos os gostos e estilos. Trabalhamos com grifes nacionais e internacionais e as nossas marcas exclusivas DNZ, Dii Collection e Hit", afirma.
A nova Óticas Diniz em Mogi das Cruzes conta com o 'selo de atendimento seguro'. O ícone, criado pela marca, está instalado na vitrine e indica alguns protocolos de segurança tomados pela rede, como: distanciamento social, o uso de equipamentos de proteção individual, uso de máscaras e álcool em gel e reforçar os protocolos de limpeza e higienização dos óculos e equipamentos dentro das lojas. As medidas seguem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades municipais, estaduais e federais brasileiras, entre elas:
* Aferição de temperatura dos clientes e colaboradores antes da entrada na loja;
* Disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos;
* Atendimento com máscaras de proteção individuais;
* Armações e cases sempre higienizados;
* Equipamentos ópticos (aparelhos digitais de medição, espelhos e produtos) higienizados antes e depois de cada uso;
* Limpeza diária focada na COVID-19 em locais estratégicos, como maçanetas de portas e armários, vitrines, balcões de atendimento, equipamentos, espelhos e produtos;
* Distância de 1 metro entre atendente e cliente no balcão;
* Limitação de público dentro de loja;
SERVIÇO: Óticas Diniz Mogi das Cruzes (SP)
Endereço: Rua Braz Cubas, nº 58, Centro
Telefone: (11) 4799-2760 / (11) 9 6587-5860
Sobre as ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País.
Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, suas marcas exclusivas DNZ EyeWear, Hit e Dii Collection, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade.
As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Para garantir um atendimento seguro a marca alterou seus processos durante a pandemia da COVID-19, seguindo todos os protocolos de segurança da das autoridades locais e da OMS.
Além disso, a rede conta com a plataforma social "Diniz Social", iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 100 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente.