As Novidades | Empresas

Silvina Mirabella assume a liderança da Óticas Carol

Silvina, que está há 13 anos no Grupo Luxottica, esteve nos últimos 7 à frente do Wholesale Hispanic LATAM, assume a liderança das redes com o objetivo de fortalecer as demandas do varejo no Brasil.

A Óticas Carol - rede com mais de 1.350 lojas no país - anuncia que Silvina Mirabella passa a assumir o cargo de General Manager do Varejo Luxottica no Brasil, responsável pela operação das marcas Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban. 

"Estou muito entusiasmada por me juntar a essa importante e promissora divisão do Grupo Luxottica, onde espero contribuir com o futuro da tão querida Óticas Carol e das redes de varejo Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban, mantendo o crescimento das marcas no país e conquistando cada dia mais o carinho dos consumidores brasileiros", comemora Silvina.
Fonte: Ideal H+K

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...