As Novidades | Feiras

Stella McCartney lança linha de óculos em materiais biodegradáveis

Stella McCartney, depois de receber a medalha da Ordem do Império Britânico, expande ainda mais a sua marca com lançamentos de novos acessórios.

Desta vez, a estilista, por meio de licenciamente com a Luxottica, lança uma linha de óculos de grau. É de ser esperar que todas as peças sejam ecofriendly e biodegradáveis, visto que o conceito está presente em todas as criações da designer.

Em cores como preto e vinho e print que imita casco de tartaruga, são cinco modelos feitos a partir de bio-acetato, obtido por meio de 54% de materiais naturais, incluindo a celulose e outros plastificantes encontrados na natureza. A faixa de preço varia entre 230 a 245 dólares e chegam às lojas em março.

Em 2003, Stella McCartney já havia lançado óculos também pela Luxottica. Outra estilista britânica que apostou em armações para lentes com grau foi Victoria Beckham, que coloca sua linha à venda em fevereiro de 2013.

Fonte: Puretrend

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...