Tendência nos anos 70, os óculos redondos, modelos que foram febre e se tornaram marca registrada da época, prometem ser o destaque do verão 2016. As peças, que já representaram o estilo de famosos como John Lennon e Janis Joplin, ganharam força total nas coleções de marcas como Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Chloé e Valentino.
Descolados, clássicos, modernos, coloridos, de metal ou acetato, os óculos da Marchon Eyewear são opções ideais para agradar às mulheres, de todos os estilos, que estejam em busca de peças para compor um look boho-chic com muito estilo.
* Todos os modelos acima estão disponíveis nas principais óticas do Brasil e em uma paleta de cores variadas.
SAC Marchon
(11) 4007-2298
br.marchon.com
A Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como: Calvin Klein Collection, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Chloé, Diane von Furstenberg, Dragon, Etro, Flexon, G-Star RAW, Karl Lagerfeld, Lacoste, Liu Jo, MarchoNYC, MCM, Náutica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo, Sean John, Skaga, Valentino and X Games. Com sede em Nova York e escritórios regionais em Amsterdã, Hong Kong, Tóquio e Veneza, a Marchon distribui seus produtos por meio de vários escritórios de vendas locais, que atendem mais de 80 mil clientes em mais de cem países.