Sempre por dentro das tendências do momento, Vogue Eyewear se une a Manu Gavassi para contar a história do estonteante clipe "sub.ver.si.va", que marca o retorno da cantora à música. Filmado no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro, o vídeo traz um mundo mágico que junta o pop com o clássico em uma balada contagiante.
A parceria reforça o DNA fashion e cool da marca, que possui a atriz inglesa Millie Bobby Brown como sua embaixadora global. É a primeira vez que a marca fecha um patrocinio neste estilo, voltado para uma produção de conteúdo de entretenimento. "Vogue Eyewear é uma marca jovem e atual e, por isso, a parceria com Manu Gavassi, um nome influente e queridinho do pop brasileiro, parece um caminho natural a ser feito. A Manu possui a atitude Vogue Eyewear, antenada e sempre se divertindo no que faz", diz Rubens Nunes, gerente de marketing de Vogue Eyewear.
"Já sou fã da Vogue Eyewear há tempos e é muito gostoso trabalhar com marcas que já admiramos, é muito mais orgânico. Acho que o estilo da marca tem tudo a ver com 'sub.ver.si.va', já que é para mulheres ousadas e que não tem medo de mostrar quem são, seja por sua personalidade ou look. É um começo ótimo para um relacionamento duradouro", diz Manu Gavassi.
Todos os modelos de óculos escuros no clipe "sub.ver.si.va" são da marca, desde a cantora até os bailarinos e o usado na participação especial de Lucas Silveira, produtor da faixa. Eles podem ser encontrados nas melhores óticas do país.
Sobre a Vogue Eyewear
Instagram.com/vogueeyewear
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e esportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas por atacado mundial do Grupo está presente em mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo, com cerca de 9.200 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro.