A campanha da coleção verão 2016 Notiluca foi buscar inspiração nos quatro elementos da natureza: fogo, água, ar e terra, o conceito é explorar cada um destes elementos, buscar o novo, curtir o que mais encanta cada um de nós. A nova coleção de óculos, feitos a mão, com acabamento e design perfeitos, valoriza a combinação de cores em cada peça.
"Resolvemos resgatar as raízes da marca nesta nova coleção. Quando começamos, utilizávamos a assinatura "Que o sol te veja”, que expressa o nosso principal desejo: que as pessoas saiam de casa e explorem o mundo à sua volta. E os quatro elementos simbolizam e resgatam essa mensagem. O catálogo foi totalmente renovado, com novas opções de madeiras, desenhos e cores. Existem opções mais sóbrias, assim como outras mais modernas e coloridas”, destaca Fernando Rodrigues, sócio-fundador da marca.
Cada pessoa possui sua essência, assim como cada ser vivo e elemento no planeta, e é durante o verão que temos oportunidade de explorar todos eles. Quais dos quatro elementos principais você se identifica? Qual a sua essência?
Os óculos da linha solar já podem ser encontrados nas melhores óticas e lojas multimarcas do país e no e-commerce da marca.
Onde encontrar
www.notiluca.com.br
@notiluca