Carreira & Formação | Cursos

Consultóptica - Pós em Ortóptica

APROVEITE esta oportunidade de ampliar sua formação e se especializar para atender com mais EFICIÊNCIA os seus clientes em São Paulo e Fortaleza.

A PÓS-GRADUAÇÃO em ORTÓPTICA com ÊNFASE em REABILITAÇÃO VISUAL é um Curso APROVADO pelo MEC e pode também ser feito como CURSO LIVRE para quem NÃO TEM GRADUAÇÃO! 

Ortóptica é a área que cuida de reabilitar pessoas com distúrbios visuais. O profissional de ortóptica utiliza exercícios musculares, equipamentos eletrônicos e ferramentas de estimulação motora e sensorial, como lentes prismáticas e filtros, para corrigir distúrbios e recuperar a capacidade visual de pacientes de todas as idades. 

Como Profissional você ajudará a combater o estrabismo, visão dupla, transtorno e baixa visual. O ORTOPTISTA também pode atuar em parceria com profissionais de diferentes áreas, como oftalmologia, neurologia, pediatria, educação e saúde pública.

Como PÓS-GRADUADO poderá também lecionar em universidades, exercer a função de pesquisador em institutos e laboratórios, poderá atuar em hospitais, unidades de saúde ou órgãos de fiscalização, e/ou participar de concursos públicos, conforme edital dos mesmos.

INSCREVA-SE JÁ no site: www.consultoptica.com.br.
Fonte: Consultóptica

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...