A partir desta estação, clientes da grife tng e das Óticas Carol, uma das maiores redes varejistas do país, terão uma nova opção de compra em óculos de sol e receituário. As duas empresas uniram-se para criar uma linha de óculos com apelo jovem, moderno e fashion para o público feminino e masculino.
Unir a irreverência da tng à expertise em óculos das Óticas Carol, resultou em uma coleção contemporânea, com design diferenciado, dando um charme muito especial para quem não pode ficar sem seus óculos durante a leitura, o cinema, o trabalho e até mesmo nos passeios e baladas.
A linha de óculos tng estará à venda nas lojas das Óticas Carol no Rio de Janeiro (a partir de setembro), São Paulo e Porto Alegre (a partir de outubro) com preço médio de R$ 249,00.
Para divulgar o lançamento e a parceria, a agência centoeseis criou uma campanha publicitária, no ar a partir de 1 de outubro, com as atrizes Deborah Secco e Ísis Valverde. As duas são as estrelas do filme, outdoor, spot de rádio e mídia impressa veiculados em São Paulo, Grande Rio e Porto Alegre.
As Óticas Carol - Fundada em 1997, por Odilon Santana Filho, a rede que nasceu em Sorocaba é uma das maiores varejistas de óculos do país. Sob o comando de empreendedores com mais de 20 anos de experiência no segmento, a Óticas Carol foi uma das primeiras redes a tornar acessível, aos consumidores, as grandes grifes mundiais do segmento óptico. O que foi possível pela negociação direta entre seus empreendedores e fornecedores. Assim a empresa ganhou credibilidade no mercado, não somente por oferecer um atendimento especializado em todos os tipos de lentes oftálmicas, mas por aliar bons serviços a preços justos. Hoje são 13 lojas próprias e 220 franqueadas em todo Brasil.
Tng - Há 25 anos no mercado, a tng possui 126 lojas próprias distribuídas em todo o país, está presente em mais de 800 pontos de venda e acaba de lançar sua loja virtual. Criada para mostrar que o guarda-roupa masculino não precisava ser sóbrio para ser elegante, a tng conquistou o consumidor masculino e, 15 anos após sua criação, passou a desenvolver e comercializar a linha feminina em suas lojas.