A Absurda, marca latino-americana de design de óculos, apresenta em sua nova coleção o La Lucila, óculos de grau feminino com formato gatinho. Atendendo as exigências e o bom gosto da mulher moderna, o modelo conta com armação de metal extremamente leve e confortável, aliado a um design sofisticado com linhas marcantes na parte superior da armação.
Com inspirações no aconchegante bairro homônimo da zona norte de Buenos Aires, o La Lucila combina cores suaves com metal acetinado, conferindo romantismo e personalidade para as amantes dos óculos de grau. O modelo apresenta ainda três opções de cores: dourado (com a ponta da haste na cor âmbar), rosa (com interior dourado e ponta da haste estampada) e total roxo.
O La Lucila, que custa R$ 390,00, pode ser encontrado na loja online da Absurda (www.absurdaonline.com.br) e nas melhores óticas do país. Para mais informações: www.absurda.com.
Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.
A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN1836:2005 CE, ANSI Z80.3:2008 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR 15111) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes. Entre as marcas produzidas pelo grupo atualmente estão: Absurda, Colcci e Mormaii.