Lançamentos | Lançamentos

Leopoldina 200 - Lançamento neubau eyewear

Com uma proposta jovem e inovadora, a marca tem armações com designs modernos, leves e de alta qualidade.

A empresa austríaca Silhouette, líder mundial na produção de óculos premium, lançou sua nova marca "neubau eyewear" em 06/11 no evento de comemoração dos 200 anos da primeira austríaca que se dedicou de corpo e alma ao Brasil, a imperatriz Maria Leopoldina.
 
O evento ocorreu no espaço Red Bull Station no centro de São Paulo, contou com o apoio de grandes patrocinadores e com a presença da atriz Leticia Colin, intérprete de Dona Leopoldina na novela "Novo Mundo" da Rede Globo, todo dinheiro arrecadado foi doado a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil. 

A neubau eyewear nasceu em 2016, e foi inspirada no 7º distrito da capital austríaca, Viena. Um lugar onde nascem ideias inovadoras e fortes tendências  de moda, assim como o SoHo em Nova Iorque.
 
Os produtos são produzidos na mesma fábrica e  criados pelo mesmo time de desenvolvedores da Silhouette, mas ainda assim, é uma marca  complemente nova, um irmão mais novo que traz novas ideias e novos conceitos para a família, e  o principal deles é a SUSTENTABILIDADE.

Com uma proposta jovem e inovadora, a marca tem armações com designs modernos, leves e de alta qualidade.
 
Porém, o seu grande diferencial está em seu material exclusivo, que conta com 65% da composição à base do óleo da planta de mamona e 35% do polímero extremamente leve (SPX), também utilizado nos óculos da marca Silhouette.

A distribuição dos produtos terá início em janeiro de 2018 nas cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
A neubau eyewear se tornou Top Trends na Europa, e já está presente em diversos países  e em grandes eventos como:  Fashion Week de Milão, Berlim e Nova York. Recentemente entrou para lista WGSN (Worth Global Style Network), de marcas que serão tendência  no outono/inverno 17/18.

"A estratégia é atingir o público de perfil jovem, independente e com estilo genuíno, que valoriza atitudes sustentáveis", comenta o diretor da Silhouette no Brasil, Luiz Pissutto.
 
Com 1.500 funcionários e colaboradores, a empresa registra faturamento global de € 155 milhões (cerca de R$ 590 milhões) e 90% do volume de vendas advém de exportações para mais de 100 países. Conta com filial no Brasil desde 2014.

Confira a cobertura da Opticanet em Galeria de Fotos .
Fonte: Silhouette

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...