A Mormaii, marca brasileira com mais de 15 anos no setor óptico e uma das maiores produtoras de óculos injetado da América Latina, apresenta uma de suas apostas para a próxima estação: o Snapper, modelo de óculos de sol com a opção inovadora de trocar as hastes.
O Snapper possui design curvado com linhas retas e oferece perfeito encaixe no rosto. Com estilo streetwear, pensado para pessoas contemporâneas, o modelo é fabricado em Grilamid (material leve e resistente que resulta em conforto) e possui estojo exclusivo, com hastes extras contrastante, que podem ser trocadas facilmente e oferecem duas opções em uma mesma armação.
Os óculos estão disponíveis em seis combinações diferentes de cores para homens e mulheres, e todos oferecem proteção contra os raios solares. São elas: preto fosco com opção de haste em verde oliva e lentes Xperio (polarizadas que aumentam o contraste e eliminam os reflexos possibilitando uma imagem mais nítida e mais confortável aos olhos); preto brilhante com opção de haste em vermelho e lente cinza degrade; branco fosco acetinado com haste extra na cor azul jeans e lente marrom degrade; azul jeans fosco com haste opcional em marrom translucido externo com amarelo interno e lentes flash cinza; marrom translucido externo e amarelo interno com segunda opção de haste em azul translucido e lente marrom; preto fosco com haste opcional em verde turquesa translucido e lente degrade em roxo.
O Snapper Xperio, modelo com lente polarizada, custa R$399,00 e os demais R$335,00. Para mais informações: www.mormaiisunglasses.com.br