Moda & Acessórios | Moda

Forum traz dunas maranhenses em estampas

Os Lençóis Maranhenses foram a inspiração da linha verão 2009...

Os Lençóis Maranhenses foram a inspiração da linha verão 2009, no desfile da grife Forum Tufi Duek,no último dia do Donna Fashion Iguatemi em Porto Alegre. Peças com bastante movimento e que acentuam as curvas femininas fazem alusão às dunas.
A modelo Schynaider Moura cruzou a passarela com um vestido curto drapeado bem justo ao corpo, acompanhado de uma bolsinha com alça dourada. Em outro momento, com um vestido de um ombro só e corte irregular, exibiu estampas que misturam tons de azul e cinza.

O branco e o dourado têm forte presença na coleção, que aposta em tecidos brilhantes para conferir glamour aos visuais - e, quem sabe, fazer uma referência aos reflexos dos raios solares sobre a areia das dunas. Estampas fotográficas adornam sedas ombré e texturas delicadamente onduladas.
Fonte: Terra

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...