Moda & Acessórios | Moda

Ótica Ventura lança linha de camisetas

Modelos foram desenvolvidos em parceria com a estilista Fernanda Sollito e a marca Stone Bonker

Modelos foram desenvolvidos em parceria com a estilista Fernanda Sollito e a marca Stone Bonker

O sucesso dos óculos da marca Ventura vai invadir o universo fashion das camisetas. A marca dos empresários Deborah e Francisco Ventura acaba de fechar uma parceria com a Stone Bonker, conhecida por suas estampas irreverentes, e a estilista Fernanda Sollito, formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina e dona de uma grife feminina que leva o seu nome, para desenvolver uma linha exclusiva e limitada de camisetas. 

São dois modelos diferentes: um masculino, com a estampa de um leão usando um óculos aviador de lentes vermelhas, e outro feminino, que traz um gato com um wayfarer azul. "São camisetas modernas e descontraídas, assim como os nossos óculos. As estampas criadas pela Stone Bonker e a produção de Fernanda Sollito têm o perfil da Ventura, com certeza elas farão sucesso entre os nossos clientes", explica Francisco Ventura Jr. 

Todos os clientes que comprarem óculos da marca Ventura durante o mês de janeiro ganharão uma camiseta. Para quem quiser comprar apenas a camiseta, a Ventura fará uma venda especial com toda a renda revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), uma entidade privada, sem fins lucrativos, que há mais de 60 anos promove a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças e adolescentes. A promoção das camisetas não é cumulativa com outras ações da marca. 

Preços:

Feminino - R$ 78 

Masculino - R$ 94 
 

Serviço: 

Ótica Ventura

Rua Bela Cintra, 1845 - Jardins - São Paulo - SP

Tel.: 11 3083-7090     

De segunda a sexta, das 10 às 20h. Aos sábados, das 10 às 16h.

www.oticaventura.com.br

Fonte: Sheila Grecco

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...