Óptica no Brasil | Olhos

Campinas sedia congresso de Oftalmologia

Evento inclui debate de casos clínicos desafiadores, simpósio de enfermagem e curso para auxiliares de enfermagem em oftalmologia.

imagem-17235

De 29 de junho a 1 de julho acontece em Campinas XXII Congresso da Sociedade Caipira de Oftalmologia (SOCA) De acordo com o presidente da SOCA, Leôncio Queiroz Neto, oftalmologista do Instituto Penido Burnier, o congresso será realizado no Expo Dom Pedro, conta com o patrocínio de importantes indústrias do setor, reúne convidados de referência nacional das diversas subespecialidades da Oftalmologia. 

"O objetivo é estabelecer a troca de informações com os congressistas, sobre soluções de casos clínicos desafiadores que ocorrem com frequência nos consultórios e centros cirúrgicos", pontua. "Dois blocos da programação se destinam à  atualização sobre as tecnologias de controle da progressão da miopia e de correção cirúrgica de altas dioptrias", destaca. Na sexta-feira (30) Queiroz Neto coordena o bloco defesa da classe e, portanto, das políticas públicas de saúde que garantam à população acesso aos tratamentos oftalmológicos. 

Simultaneamente, nos dias 30 de junho e 1 de julho, a SOBRENO (Sociedade Brasileira de Enfermagem em Oftalmologia) realiza o XX Simpósio de Enfermagem em Oftalmologia e o II curso de Auxiliares de Enfermagem na Oftalmologia que abordagem para o suporte à especialidade.
 

Serviços:

Local evento - Expo Dom Pedro - Av. Guilherme Campos, 500 - Bloco II - Jardim Santa Genebra, Campinas

Horários: Dia 29 - das 12 h às 16:30 h

                Dia 30 - das 8 h às 18 h

                Dia 1 - das 8 h às 12 h

Local Festa - Bonvenon Eventos - Av. Lix da Cunha, 103 - Vila Industrial, Campinas

Inscrições/Programação - caipira2023.com.br

Data - De 29 de junho a 1 de julho
Fonte: LDC Comunicação

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...