Confira o nome dos ganhadores da Rota Premiada e Rota do Saber

Confira abaixo:

A Abióptica (Associação Brasileira da Indústria Óptica) acaba de divulgar o nome dos ganhadores da Rota Premiada e da Rota do Saber 2013. Os prêmios serão entregues no dia 7 de junho, às 15 horas, na sede da Abióptica.

Nesta edição, foram premiados 9 participantes, sendo 8 na Rota Premiada e 1 na Rota do Saber. Entre os prêmios estão 5 computadores portáteis e 4 iPods.

Confira os vencedores pelo site: http://www.expoabioptica.com.br/site/waUpload/apurao-ganhador0012952013150043.pdf . A relação com os nomes ficará disponível pelos próximos 180 dias, conforme regulamento.

A Rota Premiada é um dos projetos mais conhecidos da Expo Abióptica. Nela, os participantes podem ganhar inúmeros prêmios. Para concorrer, os visitantes devem retirar uma cartela, percorrer caminhos e apresentar o crachá de entrada em pontos de atendimento espalhados pelo pavilhão. Nesses pontos específicos traçados pela organização os participantes receberão selos para preencher a cartela. Ao final do evento, o visitante que completar os selos e tiver a cartela sorteada ganha prêmios previamente estabelecidos e anunciados.

Fique atento à próxima atividade!
Fonte: Abióptica

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...