Óptica no Brasil | Óptica no Brasil

Fernanda Paes Leme estrela Comerciais das Óticas Diniz

Rede de óticas que tem mais de 400 lojas aposta no charme da atriz global

Rede de óticas que tem mais de 400 lojas aposta no charme da atriz global 

Fernanda Paes Leme estrela junto com o também ator Murilo Rosa a mais nova campanha de mídia das Óticas Diniz, a maior rede de óticas do país. A partir do final de novembro ela poderá ser vista numa série de filmes, que serão exibidos em rede nacional para todo o Brasil.
 
O diretor de marketing das Óticas Diniz, Daniel Fonseca, também responsável pela criação da campanha que reforça os diferenciais do grupo Diniz, como variedade de produtos, bons preços e qualidade de atendimento,  explica que a escolha da atriz foi amparada não apenas na beleza, mas também no seu charme e talento. Daniel Fonseca explica que a dupla de atores, que inclusive divide a cena em algumas peças, tem grande empatia com o público, atributo essencial para representar a marca Diniz.

Os comerciais foram produzidos pela Guerrilha Cultural Produções de Audiovisuais em parceria com a Time Produções. A direção de cena ficou por conta de Hamilton Rosa Jr.  A nova campanha da Diniz contempla também peças de mídia impressa, spots de rádio e materiais de ponto-de-venda.

Fonte: Óticas Diniz

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...