Óptica no Brasil | Economia

Grupo de Investidores são os mais novos Franqueados da Rede Optikids

Grupo de Investidores acabam de se tornar os mais novos Franqueados da Rede Optikids. Sendo assim, já temos mais 2 cidades em nosso país onde as crianças poderão contar com a solução óptica ideal, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF.

imagem-15452

 

A Rede Optikids conseguiu dar um salto rápido na expansão da Marca, chegando em mais dois locais de grande potencial.

"Escolhemos essas 2 localidades para continuar o nosso projeto pois sabemos do potencial de cada uma; essas regiões contam com um polo oftalmológico muito forte", diz um dos franqueados.

Os investidores fizeram uma reserva de área já pensando na expansão do próprio grupo em grandes cidades nos Estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

Com foco no público infanto-juvenil, contamos com produtos específicos para nossas crianças e adolescentes na faixa de 0 a 18 anos de idade, segmento que representa 31% do mercado óptico, mas ainda pouco explorado.

A Rede pretende expandir a marca por todo o território brasileiro, com uma projeção de 15 Unidades.
Fonte: Optikids

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...