Óptica no Brasil | Eventos

Inauguracao da Mercadotica em Sao Miguel Paulista - SP

Mercadótica inaugura segunda unidade em São Paulo

imagem-15486

O dia 25/07/2022 foi marcado pela inauguração de mais uma unidade das Óticas Mercadótica na cidade de São Paulo. A loja, que se localiza no distrito de São Miguel Paulista, é o 38° ponto de vendas da marca. Joaquim Farias, o fundador do Grupo Mercadótica, com Thamiris Barreto, são os franqueados responsáveis por esta franquia. 

Joaquim Farias comenta que a emoção é a mesma de quando inaugurou sua primeira ótica, há trinta anos. "Estou sentindo hoje uma felicidade extrema, ver a Mercadótica crescendo e chegando em lugares que eu nem imaginava no início me faz sentir muito orgulho e gratidão a todos que fazem parte desta história! O único propósito da Mercadótica é levar saúde visual à população, e é o que seguiremos fazendo!

Situada na Praça do Forró, n°181, a ótica conta com uma gama de marcas conceituadas para oferecer aos clientes, tais como: Ray-Ban, Colcci, Arnette, Ana Hickmann, etc. Além de profissionais capacitados e treinados para oferecer o que há de mais inovador e moderno no setor óptico. 

Junior Farias, CEO do Grupo Mercadótica, declara que a implantação desta Mercadótica marca um novo momento da rede, que passa a acelerar sua expansão na região Sudeste do país. "Estar num dos maiores centros comerciais do país consolida a confiança e a aceitação da nossa marca Brasil afora", celebra Junior. 

A rede de franquias Óticas Mercadótica conta com 38 pontos de vendas espalhados em todo o Brasil, com o propósito de levar saúde visual aos clientes. Acesse o site: mercadotica.com para saber mais sobre a franquia ou conhecer as lojas. 

 

Fonte: Isabela Sena - ASCOM

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...