Óptica no Brasil | Dicas

Óculos de sol: o acessório indispensável nas férias de verão

A Marchon está presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda.

Com a chegada do verão e das férias, além de programar o descanso merecido, também é importante lembrar de proteger os olhos, que exigem cuidados redobrados com a escolha adequada de óculos de sol, unindo estilo e proteção.

Os óculos de sol fabricados e distribuídos pela Marchon Eyewear são a aposta certa para a estação mais quente do ano. Com modelos para todos os gostos, os itens contam com lentes com proteção contra os raios ultravioleta (UVA e UVB), impedindo os efeitos nocivos do sol na visão. Além disso, alguns possuem lentes polarizadas, que oferecem proteção contra a luz refletida nas superfícies, eliminando o brilho e possibilitando uma melhoria na percepção das cores.

Confira abaixo opções de óculos das marcas Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marni, Nautica, Nike, Nine West e Salvatore Ferragamo:
 
 Calvin Klein
 
 
 
Chloé 
 
 Diane Von Furstenberg
 
 
 
 Dragon
 
 
Lacoste 
 
 
 Marni
 
 
Nautica 
 
 
 
Nike 
 
 
Nine West 
 
 
 
Salvatore Ferragamo
 
Sobre a Marchon:

Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, representando empresas como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marni, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Presente em mais de 100 países e com mais de 86 mil pontos de venda, com distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

No Brasil, a Marchon conta com aproximadamente 4 mil pontos de venda ativos em todos o Brasil, em sua maioria óticas, como Dax, Wanny, Óticas Visão, Grand Vision by Fotótica, Coliseu, além de e-commerces como Privália, Compre Óculos e também DFA.


SAC:
Telefone: (11) 4007-2298 
Fonte: Suporte Comunicação

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...