Estamos trazendo para o mercado um modelo inovador de negócio, porem um projeto que já está em funcionamento há 14 anos pelo proprietário da marca, Michel Bernard, francês, há 30 anos no Brasil, ele representa a terceira geração de uma família de ópticos.
Com foco no público infanto-juvenil, contamos com produtos específicos para nossas crianças e adolescentes na faixa de 0 a 18 anos de idade, segmento que representa 31% do mercado óptico, mas ainda pouco explorado.
Primando sempre pela qualidade dos produtos, Michel Bernard, testou as funcionalidades do mix de produtos e adaptou seus produtos ao estilo nacional, antes de entrar no segmento de Franchising. E quando o fez, valorizou a qualidade e preço, para entregar ao consumidor final um produto com perfeição nos resultados esperados, diz, "Um óculos não é apenas uma armação e uma lente, precisamos identificar a real necessidade de nosso cliente, alinhando correção visual, estética e conforto, resultando em um produto especialmente adaptado à você!"
Após todo este processo, foi criada uma plataforma de trabalho para exploração do mix de produtos OPTIKIDS.
A Rede pretende expandir a Marca por todo o território brasileiro, sendo que a projeção é de 12 Unidades até o fim de 2022, com isso, a MBCL FRANCHISING LTDA, empresa que representa a marca em território nacional, oferece ao investidor a possibilidade de investir em um mercado pouco explorado!!!
Quer ser nosso Franqueado? Entre em contato conosco: (17) 99131 2922.