Transitions e Unilab promovem ações para reforçar a importância da proteção dos olhos

Proteger os olhos se torna ainda mais importante durante o verão, estação do ano com a maior incidência de raios UV.

Pensando nisso, a Transitions Optical e o Laboratório Optico Unilab realizaram ações sociais em Fortaleza com o objetivo de prevenir doenças, que podem ser desenvolvidas a partir de uma exposição solar intensa sem proteção. 

A ação Summer Day Transitions, realizada em parceria com a Distribuidora Cearense de óculos e a barraca América do Sol, atendeu cerca de 800 pessoas em um dia. Na barraca, localizada na Praia do Futuro, foram feitos ajustes de armações, testes de acuidade visual, distribuição de brindes e abordagem das pessoas para falar sobre proteção visual, comparando a proteção da pele com a dos olhos.

Acreditando na importância de informar a população sobre bem estar e saúde dos olhos, as duas empresas também promoveram, em outubro, uma grande festa, que contou com a presença de mais de três mil crianças. Durante o evento, pais e filhos foram orientados sobre a importância da proteção dos olhos desde a infância. O evento contou com a participação de jogadores de futebol do clube e animadores, apresentação de um grupo de capoeira mirim, pula-pula, piscina de bolinhas, castelinho inflável e distribuição de brinquedos.


Fonte: Agência Ideal

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...