A Key of Aurora (KOA), varejista multimarcas de artigos de luxo personalizados, se uniu à grife Linda Farrow, e está oferecendo preciosos e exclusivos óculos de sol. Fabricados artesanalmente, os óculos são feitos de ouro maciço 18 quilates e podem ser customizados com rubis, safiras ou diamantes brancos, negros, rosa e amarelos.
O cliente também pode escolher a cor do ouro e das lentes, tudo isso em poucos cliques através de uma plataforma on-line.
Cada compra também permite ao cliente descobrir a qualidade do produto em uma experiência única, organizada pelas duas empresas, que oferecem estadia de uma noite no luxuoso Hotel Brown (no valor de mil euros), em Londres, welcome drink com as equipes da KOA e Linda Farrow, além de um tour pelas coleções históricas da grife londrina - famosa por colaborações com estilistas como Dries Van Noten, Oscar de la Renta, The Row e Matthew Williamson, entre outros nomes do mundo fashion. Os mais exclusivos óculos de sol do mundo, como são chamados, custam cerca de 25 mil euros!