Carolina Ferraz, que usa óculos na vida real, argumenta sua forte ligação com o mundo artístico e sua determinação em busca pela perfeição profissional, comparando com o que as novas lentes das Óticas Carol proporcionam ao consumidor. A direção de arte tem objetos de cena voltados ao mundo da atriz, que interage em situações de balé, cinema e com os produtos das Óticas Carol. Assim como Carolina Ferraz, as Óticas Carol não se preocupam apenas com a beleza e o estilo: preocupam-se com a excelência dos serviços oferecidos.

Segundo o diretor da Comunicação Explícita, José Alves Neto, agência responsável pela criação da campanha, é isso que se deseja transmitir no filme, mostrando que uma pessoa que busca ser completa também busca ser atendida por empresas que tenham a mesma filosofia.
Contando com filmes para TV de 30" e 15", materiais de ponto de venda, outdoors e peças gráficas, a campanha terá início em julho, com a meta de aumentar o awareness de marca e ampliar o market share da rede de franquias, com reforço na percepção positiva das ofertas de lentes e óculos receituários das Óticas Carol.
Desenvolvida pela Comunicação Explícita, a nova linha de comunicação é aprovada por Ronaldo Pereira, CEO das Óticas Carol, e Rejane Nogueira, Diretora de Marketing da marca.
Produzida por Studio Eletrônico, com direção de Leo del Castillo a campanha tem como Diretor de Atendimento, José Alves Neto, Atendimento de conta Fabi Winderlich, o Diretor de Criação Gianpietro Oliveira, Gustavo Vota na direção de Arte e Melissa Marques na Redação. A Fotografia é de Fernando Torquatto, Maquiagem de Ricardo dos Anjos e Figurino de Manu Carvalho.