Atriz Carolina Ferraz na nova campanha de varejo das Óticas Carol
1 Julho 2011  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: 
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Máximo:caracteres.

Enviar Conteúdo
A nova campanha de varejo das Óticas Carol, que vai ao ar a partir de 1º de julho nas principais...
Data:
Cidade:
A nova campanha de varejo das Óticas Carol, que vai ao ar a partir de 1º de julho nas principais praças do País, retorna com a atriz Carolina Ferraz.
 
Os filmes para televisão e rádio, materiais de ponto de venda, outdoors e peças gráficas focam as ofertas e promoções completas da rede para suas linhas de óculos, que incluem armação e lentes, cada uma ao gosto, estilo e necessidade dos consumidores. Além dos preços promocionais a serem praticados nas lojas da rede.

Carolina Ferraz, que usa óculos na vida real, argumenta sua forte ligação com o mundo artístico e sua determinação em busca pela perfeição profissional, comparando com o que as novas lentes das Óticas Carol proporcionam ao consumidor. A direção de arte tem objetos de cena voltados ao mundo da atriz, que interage em situações de balé, cinema e com os produtos das Óticas Carol. Assim como Carolina Ferraz, as Óticas Carol não se preocupam apenas com a beleza e o estilo: preocupam-se com a excelência dos serviços oferecidos.

Segundo o diretor da Comunicação Explícita, José Alves Neto, agência responsável pela criação da campanha, é isso que se deseja transmitir no filme, mostrando que uma pessoa que busca ser completa também busca ser atendida por empresas que tenham a mesma filosofia.

Contando com filmes para TV de 30" e 15", materiais de ponto de venda, outdoors e peças gráficas, a campanha terá início em julho, com a meta de aumentar o awareness de marca e ampliar o market share da rede de franquias, com reforço na percepção positiva das ofertas de lentes e óculos receituários das Óticas Carol.

Desenvolvida pela Comunicação Explícita, a nova linha de comunicação é aprovada por Ronaldo Pereira, CEO das Óticas Carol, e Rejane Nogueira, Diretora de Marketing da marca. 

Produzida por Studio Eletrônico, com direção de Leo del Castillo a campanha tem como Diretor de Atendimento, José Alves Neto, Atendimento de conta Fabi Winderlich, o Diretor de Criação Gianpietro Oliveira, Gustavo Vota na direção de Arte e Melissa Marques na Redação. A Fotografia é de Fernando Torquatto, Maquiagem de Ricardo dos Anjos e Figurino de Manu Carvalho.
Fonte: Óticas Carol

Carregando...

Carregando...

Seja o primeiro a comentarX

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Máximo:caracteres.

Enviar Comentário
Analytics

Carregando...

Carregando...

Carregando...

Carregando...

Carregando...

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...