Lançamentos | Armações

Ótica Ventura lança coleção "Ventura Made in Italy"

A Ótica Ventura apresenta sua nossa nova coleção "Ventura Made in Italy", feitas à mão na Itália em acetato italiano Mazzuchelli, um material sustentável, os mais nobres do mundo.

imagem-17982

Cada peça, tanto de sol, quanto de grau, foi elaborada para proporcionar estilo, conforto e qualidade excepcional.
"Fazer essa colab e levar o design brasileiro para ser produzido em terras italianas, reconhecidas como ícones da moda mundial, é um orgulho enorme para nossa empresa. Esta parceria exemplifica o encontro entre a excelência artesanal italiana e a criatividade brasileira, resultando em peças únicas que carregam nosso DNA e nossa história, agora ainda mais reconhecido internacionalmente.", comenta Felipe Ventura, designer e a terceira geração da empresa.
 

Com uma variedade de estilos exclusivos, autorais e peças limitadas, indo desde os clássicos redondos até os modernos gatinhos e quadrados, cada modelo da coleção possui detalhes únicos nas hastes, adicionando um toque de distinção a cada peça. 
 

Outro destaque da coleção são as lentes, oferecendo uma variedade incrível de opções. Desde as clássicas lentes escuras até os modernos e confortáveis degradês, flashes e tons levemente claros, cada uma adicionando seu próprio charme aos óculos. As lentes alemãs de alta qualidade, proporcionam total proteção contra os raios UVA e UVB, garantindo proteção em todos os momentos.
 

Nessa coleção os clientes vão viver uma experiência completa de luxo e cuidado, até mesmo aos acessórios que os acompanham.

Você encontra tudo no site www.oticaventura.com.br ou em sua loja física na Rua Bela Cintra, 1845, Jardins, São Paulo.
 
Fonte: Ótica Ventura

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...